Luciano Huck revolta com declaração e ganha vídeo de repúdio: “Não confio em você”

Luciano Huck causou polêmica com declaração - Foto: Reproduçao

Luciano Huck causou polêmica com declaração – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck surpreendeu com declaração polêmica e acabou ganhando vídeo de repúdio por parte de homem nas redes sociais

O apresentador Luciano Huck, com planos de candidatura à Presidência, está cada vez mais envolvido com a política. Por isso, ele tem comentado os principais acontecimentos do setor. Foi o caso da indicação de um pastor evangélico para o Ministério da Educação, o quarto desde o início do governo Bolsonaro.

“O MEC anda p/ trás há 1,5 ano. Educação é a ferramenta + poderosa no combate a desigualdades e ampliação de oportunidades. Um ministério q requer competência técnica, gestão e diálogo. Espero q o novo ministro deixe suas crenças e ideologias em casa e ajude a educação a progredir”, disse Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

Essa declaração, no entanto, não agradou muito alguns evangélicos. Um deles, por exemplo, fez um desabafo em vídeo contra o apresentador. “Eu sou educador, eu sou cristão e eu nunca vou deixar a minha fé pra fazer as coisas no meu trabalho. Porque, por exemplo, nós estamos em plena pandemia e os pais com dificuldade”, começou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck se envolveu em polêmicas  (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E eu uso a minha fé pra dizer pra eles o seguinte: pai e mãe, você tá sem dinheiro, mas o seu filho vai continuar estudando na minha escola, pública ou particular. Outra coisa, Luciano. Os crentes, os evangélicos, as pessoas cristãs, também são competentes”, disse ele, que na sequência mudou de assunto e começou a falar do acidente aéreo que Huck sofreu com a sua família.

Seletividade

“Você perguntaria pro motorista da ambulância, para os socorristas, para os médicos, para os bombeiros ‘ei, você é cristão? Para tudo, não confio em você. Você tem noção de que talvez aqueles médicos e aqueles enfermeiros oraram pedindo assim: ‘Deus, dá graça para que eu possa curar essa pessoa, esse homem, essa fé, essas crianças”, disparou o homem.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile