Luciano Huck voltou à uma residência que reformou no quadro Lar Doce Lar e ficou frustrado com o estado em que a casa se encontrava
Um dos quadros mais famosos do extinto Caldeirão do Huck, agora Domingão do Huck, era o Lar Doce Lar, que reformava casas em mal estado e as entregada de volta aos donos totalmente repaginadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em meio a tantos anos de programa, inúmeras reformas, uma história com certeza marcou a vida de Luciano Huck. O apresentador da Globo recebeu um pedido de uma telespectadora para ajudar a salvar a residência que vivia com sua família já que a casa encontrava-se destruída, cheia de entulhos e muito bagunçada.
O pedido chegou a Luciano Huck através de uma das filhas da dona da casa que vivia com as irmãs, a mãe e a avó. No relato, ela conta que a bagunça da casa era tão grande que sua vó deixou a residência pois não aguentava mais viver em meio a tanta sujeira e entulhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FRUSTRAÇÃO
Luciano Huck e a produção de seu programa na Globo reformaram a residência e entregaram-a com um único pedido: para que a casa fosse mantida em bom estado e não voltasse a ser a bagunça que estava antes. Ao deixar o local, o apresentador ainda prometeu que voltaria visitar a família em um ano para ver se a promessa estava sendo cumprida, o que ninguém sabia é que ele se adiantaria seis meses e pegaria todos de surpresa.
Seis meses passados da entrega da casa, Luciano Huck retornou à residência e conversa com a mãe da família. No portão, a senhora não queria deixar o apresentador nem sua produção entrarem e quando os autorizou solicitou que nada fosse gravado. Mas, por quê? A casa estava um completo nojo novamente, cadeiras quebradas, lixo por toda parte, uma verdadeira bagunça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque tá bagunçado de novo? “, questiona Luciano Huck. “Eu tava esperando doze meses“, responde a senhora. “A quer dizer que a senhora estava esperando um ano pra arrumar“, concluiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE