Luciano Huck se reuniu com Sergio Moro para discutir aliança para as eleições de 2022
Luciano Huck não descartou a possibilidade de se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022. O apresentador da Globo vem criando laços na política há alguns anos e tem fortalecidos as relações nos últimos meses. Ele até se reuniu com um forte nome do meio, o ex-ministro Sergio Moro.
De acordo com informações do Folha de S. Paulo, Luciano Huck e o ex-aliado de Bolsonaro se encontraram no último dia 30 de outubro no apartamento de Moro em Curitiba. A ideia da reunião secreta foi a de discutir o que seria uma terceira opção de voto para os eleitores em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck e Moro não querem nem se definir como de direita ou esquerda, mas no centro. Durante o bate-papo, que durou horas, eles não decidiram que seria o possível cabeça da chapa e essa é uma discussão que deve ser definida apenas no ano que vem, até lá eles apenas querem fortalecer os laços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Tays detona Jojo após comentário maldoso da cantora: “Falou na frente de vários”
Dessa forma, Luciano Huck e Moro não querem suas imagens associadas a esquerda, que orbita entre Ciro Gomes e o governo do PT e nem mesmo a de Bolsonaro. Vale lembrar que a proximidade entre os dois ocorre desde o ano passado, quando os dois se encontraram durante um Fórum Econômico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
● Filho de Huck e Angélica vive relação discreta aos 16 anos e entrega noite com grande amor: “A luz de velas”
● Participante expõe a verdade após errar pergunta de meio milhão e Luciano Huck resolve falar
+Após denunciar podridão na Globo e escorraçar colegas, Maria Zilda é sabotada e sai do ar
Na ocasião, Luciano Huck e Sergio Moro trocaram telefones e mantém um contato esporádico onde falam sobre assuntos ligados a política. Vale lembrar que caso opte por se candidatar as eleições de 2022, o apresentador terá que deixar seu trabalho na Globo, assim como sua esposa, Angélica.