Luciano Huck se depara com irmão se assumindo gay, mostrando namorado 17 anos mais velho e deixando público chocado: “Não acredito”
08/06/2019 às 16h01
Diretor de cinema, o irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, assumiu a homossexualidade em um post nas redes sociais. Na manhã desse sábado, (8), o rapaz decidiu fazer uma publicação nas redes sociais em comemoração ao mês do orgulho LGBT, ao lado do namorado, Fernando Siqueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da selfie com o amado, o jovem irmão de Luciano Huck escreveu: “Fora do armário. Orgulho”. Os dois estão juntos há algum tempo e eles tem 17 anos de diferença de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Nos comentários os fãs lotaram de comentários surpresos e de incentivo ao irmão de Luciano Huck. “Não acredito” disparou um. “Que casalzão”, comentou outra.
O irmão do apresentador Luciano Huck, Fernando Gronstein contou durante o “Conversa com Bial” como foi o processo de se assumir gay, aos 20 anos – hoje, ele tem 36.
“Foi um lento processo”, lembrou, contando uma experiência traumática que teve com um amigo: “Basicamente, minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido. Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol, nós dois tínhamos bebido, etc. No dia seguinte, tamanho era o desespero dele, assim ’você não pode falar pra ninguém, não sei o que’, soltou uma bomba na minha casa pra me intimidar e ficar quieto. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma. Isso não é uma história minha, é uma história de milhões de pessoas”, contou o irmão de Luciano Huck.
Fernando, que é cineasta, disse ainda que ele se aproximou da família ao revelar para ele sua orientação sexual. “Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu(Luciano Huck), que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou”.
Fogaça, estrela do MasterChef, assume novo cargo, mas enfrenta quebra-pau e ameaça de prisão
O irmão, Luciano Huck, aliás, recebeu destaque de Fernando na entrevista. “Ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre muito na questão de integrar, fazer parte, fazer ser aceito. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim!” Filho de Mário de Andrade, editor da “Playboy” que morreu em 1991, Fernando disse acreditar que teria o apoio do pai para enfrentar a homofobia. “Meu pai, se estivesse vivo, estaria ao meu lado e me apoiando nisso. Acho engraçado como a gente olha no congresso e tantos políticos totalmente dispostos em se meter na vida íntima dos outros e eles sim fazendo as verdadeiras baixarias. Querem legislar sobre o que cada um faz na vida privada e fazem da vida pública deles uma privada”.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.