Luciano Huck se descuida e deixa vazar detalhe que confirma sua saída da Globo para a presidência
10/10/2019 às 13h10
Luciano Huck parece já estar em processo de preparação para sua candidatura à Presidência da República. Enquanto falava sobre educação, um detalhe indicou sua inspiração para a presidência
Luciano Huck pode estar cada vez mais próximo de trocar o palco do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, pela disputa presidencial. Após rumores e especulações, o apresentador evita falar sobre o assunto, nem negando e nem confirmado. Porém, um descuido pode revelar que Luciano já está montando sua plataforma de campanha e usando uma figura importante como base: Barack Obama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano, que é judeu, resolveu falar sobre uma data importante do calendário judaico, mas o que chamou atenção foi o livro de cabeceira do apresentador, do ex-presidente americano Barack Obama. “Hoje é quarta-feira à noite, é Yom Kippur, que é um feriado, final de Yom Kippur, que é um feriado super importante e hoje me mandaram um vídeo, vou colocar na sequência aqui, de um rabino. Apesar de estar em inglês eu legendei para ficar compreensível, mas achei muito interessante. Uma mensagem que está nessa fala do rabino”, disse Huck.
Após a mensagem, Luciano Huck fez um balanço e falou sobre educação. “O Yom Kippur mo judaísmo é o dia do perdão. Eu fiquei refletindo com essa fala do rabino para mim tem duas coisas importantes. A primeira é educação, obviamente. A importância do professor, do educar, de pensar no aluno, de pensar no futuro e mais que isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se já estiver estudando sua possível plataforma política, educação parece que será o carro-chefe do apresentador. “Eu acho que no Brasil, se a gente quiser construir um país mais legal, pensando nessa molecada que está nas favelas, pensando nessa galera que está nas periferias das grandes cidades brasileiras, para dar um lugar de fato para essa molecada. A gente vai ter que fechar os olhos para muitas coisas. E fechar os olhos não nos sentido da impunidade, mas fechar os olhos no sentido de acreditar nas pessoas, de acreditar no potencial delas, de aprender com os erros do passado para construir um futuro mais legal e com mais oportunidades, enfim”, finalizou Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.