O apresentador compartilhou uma foto no Instagram para se despedir do ano de 2020
Luciano Huck é fortemente especulado com um dos candidatos a eleição presidencial de 2022 e o apresentador já até recebeu um aviso da Globo de que caso decida concorrer à presidência deverá comunicar a emissora até março deste ano. Fato é que nesta última quinta-feira (31), ele usou suas redes sociais para dar adeus ao ano de 2020.
Luciano Huck usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma imagem em que aparece acompanhado da esposa, Angélica e dos filhos, Joaquim, Benicio e Eva, para se despedir do ano mais “difícil” de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Luciano Huck desabafou e escreveu um textão para comemorar a chegada de 2021: “Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história. Não podemos jogar para debaixo do tapete o sofrimento de tantas famílias que perderam alguém amado, as que enfrentaram e seguem enfrentando enormes dificuldades, todas as angustias e incertezas”, iniciou o jornalista.
“Mas não podemos abandonar a esperança, deixar de acreditar que o ano que chega será melhor do que o que esta partindo. Em nome da nossa família desejamos um 2021 cheio de saúde com boas doses de amor. Que neste ano que começa possamos retomar o curso da vida. Feliz 2021.”, encerrou o apresentador do Caldeirão do Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DE PROGRAMA NA GLOBO
Como já foi dito anteriormente, Luciano Huck é cotado para uma candidatura nas eleições presidenciais que acontecerão daqui há dois anos, porém a Globo decidiu se prevenir caso o famoso deixe a emissora para seguir na carreira política.
Isso porque a Globo deu um ultimato em Huck e o informou que ele tem até março desse ano para informar se vai ou não concorrer ao pleito de presidente do Brasil. Caso o apresentador confirme a candidatura, ele será demitido do canal, assim como sua esposa Angélica.