Luciano Huck se emocionou com participante do The Wall
Luciano Huck e os telespectadores do Caldeirão ficaram surpresos com a história de Kátia. A pedagoga, que tem uma ONG, levou para casa a bolada de R$ 230.207 e se emocionou ao falar de seu projeto.
Com o dinheiro do programa, Kátia pretende ampliar o FB Danças para que mais pessoas sejam beneficiadas. “Nós precisamos de uma estrutura que a gente possa profissionalizar esses jovens da periferia no cenário artístico completo. Hoje, nós temos 150 meninas e, com a sede, eu posso atender 200 meninas à tarde e 200 à noite. E posso oferecer o almoço”, disse Kátia muito feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje focando em levar o balé além da realidade das meninas que fazem parte do projeto, a mulher contou a Luciano Huck como conheceu a dança: “Era muito bonito ver aquela menina dançando, a música, o piano… Eu lembro que eu queria fazer aquilo. Ela me levou a uma escola, mas não pude ser matriculada, porque eu era negra e tinha as coxinhas grossas. Não tinha o perfil”.
Ela falou como o projeto foi crescendo aos poucos: “A casa era muito pequenininha, cabiam oito crianças dentro da sala. No primeiro dia de inscrições, chegamos a 60 crianças. Com 15 dias, tínhamos aulas de 13h até 22h com uma única professora, que era voluntária”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, temos 20 bailarinos formados que estão dançando pelo mundo”, disse Kátia já chorando para Luciano Huck. ” A gente não poderia estrear melhor a nova temporada do The Wall”, destacou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE