Luciano Huck se revolta ao vivo na Globo, para Domingão, expõe artistas e manda recado: “Eu escolhi”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luciano Huck no comando do Domingão (Foto: Reprodução)

Luciano Huck surpreendeu no programa Domingão ao fazer um desabafo pra lá de importante com um recado para jovens vendo seu programa

Na noite deste domingo, Luciano Huck aproveitou para dar um importante recado para os jovens que assistem seu programa na Globo. Aproveitando uma campanha intensa de celebridades pelo voto de adolescentes que ainda não são obrigados pela justiça para tal, o apresentador elogiou famosos que encamparam o lema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso pra mim é ser influenciador num tema tão importante como esse, é muito. Bom ver Whindersson, Anitta, Larissa Manoela, Gil, Gkay, Juliette, Anitta no primeiro lugar do ranking do Spotify com a música mais tocada no mundo essa semana e no seu país aqui”, destacou o apresentador da Globo durante a fala.

Luciano Huck surpreendeu no Domingão

“Lembrando que essa juventude tem que votar, eu lembro a primeira vez que eu votei, no colégio Palmares em Pinheiros, em São Paulo. Eu lembro quando eu escolhi um candidato, quando eu decorei o número, quando eu escrevi no papel — era papel aquela época, não tinha ainda a urna eletrônica”, prosseguiu ele no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck comanda o Domingão (Foto: Reprodução)

“Depois fiquei acompanhando o resultado na televisão, é tipo um Big Brother com uma diferença muito importante: você não está decidindo o destino de uma única pessoa que está ali na tela quando você está assistindo”, prosseguiu Luciano Huck em seu programa na tela da Globo sucesso em todo o Brasil atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manifestações políticas proibidas

Mais cedo, Luciano Huck havia exposto sua revolta no Twitter contra a proibição de manifestações políticas no Lollapalooza. “Num festival de música, quem decide se vaia ou aplaude a opinião de um artista no palco é a plateia e não o TSE. Ou ligaram a máquina do tempo, resgataram o AI-5 e nos levaram pra 1968?”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile