Na última quinta-feira, 07 de fevereiro, o Rio de Janeiro acabou sendo atingindo por uma forte tempestade. Alagamentos e deslizamento de terra fizeram algumas vítimas fatais. Um dos locais que mais sofreram com as chuvas foi o morro do Vidigal. Sensibilizado com a situação, Luciano Huck foi até o local neste sábado, 09 de fevereiro, visitar a comunidade na qual cresceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima aparece sensualizando no camarim, viraliza e ganha elogio ousado de Andressa Suíta
“A cidade do Rio de Janeiro está muito machucada, muito! Eu continuo só pensando nas comunidades do Rio, se os bairros estruturados estão desse jeito, imagina as comunidades. Vi os posts da Roberta Rodrigues e do Jonathan Azevedo… aí falei: ‘preciso ir lá’. Parabéns pela mobilização dos dois”, disse o apresentador da Globo.
+BBB19: Isabella e Maycon discutem feio, sister se revolta e fala o que pensa sobre o seu ‘ex’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck visitou a comunidade e teve a companhia de alguns atores. Muito atencioso, ele foi abordado por diversos moradores da comunidade e chegou a posar para diversas fotos. Além disso, o marido de Angélica não perdeu a oportunidade de pedir ajuda. Em seu perfil no Instagram, o apresentador mostrou quais as formas de contribuir com os moradores que foram atingidos com doações em dinheiro.
+Conheça o elenco completo de Jezabel, a nova produção bíblica da Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Na ocasião das fortes chuvas, Luciano Huck mostrou que a casa dele também havia sido invadida pela água e na hora ele só conseguia pensar na situação das comunidades. Em uma de suas redes sociais, o famoso chegou a lamentar a chuva no Rio de Janeiro, a lama em Brumadinho e o fogo que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE