Luciano Huck pode estar com seu futuro ameaçado nas telas da Globo
Desde a chegada de Luciano Huck aos domingos da Globo, o apresentador vem enfrentando problemas para ganhar a aprovação do telespectador – mesmo tentando diversas estratégias e levando convidados famosos.
Agora, parece que a baixa audiência e a avalanche de críticas nas redes sociais podem levar a alta cúpula do canal a tomar a drástica atitude de substituí-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo menos é o que afirmou a sensitiva Érica Dias, muito conhecida na mídia por fazer previsões sobre o mundo dos famosos. A espiritualista disse que Luciano Huck perderá seu atual posto para “uma mulher alta, magra e branca”, de nome desconhecido.
++ Ator enrustido tenta desistir do ‘Big Brother Brasil 22’ por medo de sexualidade exposta e relações com rapazes
No entanto, muito diferente do que circula pela mídia, a Globo está sim contente com o trabalho e desempenho de Luciano Huck à frente do Domingão. Isso porque, segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, o apresentador teve seu contrato renovado até 2024 e tem vaga garantida nas noites de domingo.
O descumprimento desse acordo entre ambas as partes (Luciano Huck e emissora) pode ocasionar uma multa milionária que passa da casa dos R$ 200 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVIDADE NO DOMINGÃO
A partir de 2022, Luciano Huck ganhará espaço para testar novos projetos em seu programa dominical.
O primeiro deles, que foi confirmado pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, é o quadro Acredite em Quem Quiser, no qual o telespectador irá tentar descobrir o verdadeiro dono da história que será relatada no palco da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como estratégia de ganhar ainda mais o apelo popular, Luciano Huck convidou um time de júri com grandes nomes, que tem a difícil missão de desmascarar dois mentirosos em cada rodada. São eles: Padre Fábio de Mello, Flávia Alessandra e Luis Miranda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE