Apresentador apareceu sangrando em fotos nas redes sociais
Luciano Huck, aproveitou o domingo para cortar o cabelo. Na oportunidade, ele compartilhou o momento com os seus seguidores no Instagram, para mostrar como tem se virado nesta quarentena para cortar o cabelo.
Na ocasião, ele contou com a ajuda da esposa, a apresentadora Angélica. Luciano Huck apareceu segurando o cabelo com as mãos, enquanto, a apresentadora cortava o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisso, o apresentador global acabou sofrendo um acidente, tendo parte da sua mão cortada com a tesoura usada por Angélica. Em seus stories, o apresentador compartilhou imagens onde ele exibe o corte e aparece com as mãos sangrando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acidente de percurso”, falou o apresentador. “A gente vai se recuperar rápido”, brincou Luciano Huck, que em seguida, também exibiu uma imagem de uma toalha com cabelo e sangue. Apesar dos cortes nas mãos, Luciano Huck ficou feliz com o seu novo visual, e apareceu no Instagram sorrindo e agradeceu a esposa pelo corte em seu cabelo.
ATACADO POR JORNALISTA DA REDETV
Luciano Huck, recentemente foi atacado por um jornalista da RedeTV, após ter compartilhado um texto do escritor inglês Oscar Wilde em seu Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
““Um mapa mundi q não inclua a utopia, nem vale a pena ser visto, pois deixa de fora o único país onde a Humanidade está sempre aportando. E qdo a Humanidade chegar lá, olha p/ o horizonte e, ao avistar outro país melhor, parte. O progresso é a realização de utopias.” Oscar Wilde”, publicou o apresentador.
“Vc é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público. Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Vc apoiou BOLSONARO”, disparou o jornalista Kennedy Alencar, atacando Luciano Huck.
Através dos seus stories, Luciano Huck resolveu responder algumas críticas que recebeu, compartilhando o seu pensamento junto com um vídeo onde o ex-presidente dos EUA, Barack Obama falou sobre a cultura do cancelamento.
“Para aqueles que julgam como se esta fosse a sua grande contribuição à democracia”. Obama dizia: “Pessoas que fazem coisas boas têm defeitos. Pessoas com quem você briga amam seus filhos”. “Se tudo que você faz é jogar pedras, você não vai chegar muito longe.”