O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, passou, claro, o Ano Novo com os filhos e a esposa. No entanto, seu visual chamou atenção.
É que ele apareceu junto de Angélica, Benício, Joaquim e Eva barbudo, como o público nunca viu antes na televisão. Na legenda, ele desejou um feliz 2019 a todos. “Que o ano novo seja cheio de saúde, paz, amor e diálogo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em véspera de ano novo, Patrícia Poeta viaja para Bahia para receber benção de Iemanjá
“Dialogando resolvemos qualquer obstáculo, diferença, conflito. Dialogando achamos caminhos onde podemos caminhar juntos e na mesma direção. Que venha 2019! São os votos da familia Ksyvickis Huck”, concluiu. Ele passou a virada de ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Hugo Bonemer, que ficou conhecido nacionalmente ao participar de uma temporada da série Malhação, voltou a ser alvo de repercussão em 2018 quando, em entrevista, revelou estar namorando um homem. Em entrevista que concedeu ao jornal Extra, ele fez um balanço do ano e comemorou a própria coragem de tornar pública a homossexualidade.
+ Globo surpreende e destino de Fernanda Gentil pode ser o Vídeo Show
+ Após se assumir homossexual, Hugo Bonemer revela se perdeu trabalhos depois da revelação
“Minha vida já havia mudado quando entendi que nasci normal, apesar de um lado da sociedade insistir que homossexualidade é aprendida e ensinada. A ciência aponta que a sexualidade é definida antes do nascimento, e essa informação aliada a muito amor próprio permitiu minha libertação. Não dá para passar a vida achando que está tendo um hábito errado e que seria ‘curável’”, iniciou.
+Alexandre Garcia recusa convite de Bolsonaro para ser porta-voz e revela motivo
“Entender que não é um problema, longe disso, mas sim uma característica natural, é o primeiro passo para ser feliz, para os que nasceram como eu. Aliás, você só esconde aquilo do qual tem vergonha ou acha que é errado, então contar para todo mundo é um passo natural“, prosseguiu.