O sonho de Luciano Huck de se tornar o presidente do Brasil está cada vez mais perto, segundo interlocutores do apresentador
Um dos nomes mais cotados para disputar a Presidência da República em 2022 é o do apresentador da Globo, Luciano Huck. Se em 2018 o marido de Angélica teve que adiar esse sonho de sentar na cadeira máxima do executivo nacional, ao que tudo indica isso não acontecerá na próxima eleição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em longa matéria para o jornal Folha de S.Paulo, o jornalista Joelmir Tavares revelou a articulação que vem sendo feita por Huck e aliados, que preparam caminho para essa candidatura. Aliados do apresentador revelam que ele está considerando a possibilidade, mas essa é uma vontade mais viva do que nunca.
+A Dona do Pedaço: Vivi choca ao casar de preto com direito a Chiclete entre convidados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos ‘Mendigo’ detona Luiz Bacci após polêmica com pensão: “Fofoqueiro que se diz jornalista”
Essa longa preparação o faria chegar em 2022 com a ideia amadurecida, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Esse tom político vem adotado inclusive nas redes sociais de Luciano Huck, que dividem os posts dele com a família e publicações mais sérias envolvendo política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Esses bastidores estão influenciando até o ritmo de gravações do Caldeirão do Huck. Isso porque ele aproveitou as viagens que vem fazendo para se reunir com influenciadores e governantes, chegando a visitar até três estados por semana. Um dos nomes mais famosos que continuam entusiastas dessa candidatura é Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, Luciano Huck quer se aproximar dos setores de centro-direita que foram convencidos a votar em Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição de 2018, quando o próprio apresentador apresentou um discurso anti-esquerda. “No PT eu nunca votei e jamais vou votar. Isso é fato”, disparou ele na ocasião.
+A Dona do Pedaço: Chiclete sofre tentativa brutal de assassinato e fica à beira da morte
Essa grande possibilidade, inclusive, faz com que a permanência do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da Globo esteja cada vez mais ameaçada. Isso porque a legislação brasileira impede que alguém permaneça na televisão enquanto disputa um cargo público. A emissora com certeza já está de olho em possíveis substitutos.