O sonho de Luciano Huck de se tornar o presidente do Brasil está cada vez mais perto, segundo interlocutores do apresentador
Um dos nomes mais cotados para disputar a Presidência da República em 2022 é o do apresentador da Globo, Luciano Huck. Se em 2018 o marido de Angélica teve que adiar esse sonho de sentar na cadeira máxima do executivo nacional, ao que tudo indica isso não acontecerá na próxima eleição.
Em longa matéria para o jornal Folha de S.Paulo, o jornalista Joelmir Tavares revelou a articulação que vem sendo feita por Huck e aliados, que preparam caminho para essa candidatura. Aliados do apresentador revelam que ele está considerando a possibilidade, mas essa é uma vontade mais viva do que nunca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi choca ao casar de preto com direito a Chiclete entre convidados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos ‘Mendigo’ detona Luiz Bacci após polêmica com pensão: “Fofoqueiro que se diz jornalista”
Essa longa preparação o faria chegar em 2022 com a ideia amadurecida, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Esse tom político vem adotado inclusive nas redes sociais de Luciano Huck, que dividem os posts dele com a família e publicações mais sérias envolvendo política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses bastidores estão influenciando até o ritmo de gravações do Caldeirão do Huck. Isso porque ele aproveitou as viagens que vem fazendo para se reunir com influenciadores e governantes, chegando a visitar até três estados por semana. Um dos nomes mais famosos que continuam entusiastas dessa candidatura é Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, Luciano Huck quer se aproximar dos setores de centro-direita que foram convencidos a votar em Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição de 2018, quando o próprio apresentador apresentou um discurso anti-esquerda. “No PT eu nunca votei e jamais vou votar. Isso é fato”, disparou ele na ocasião.
+A Dona do Pedaço: Chiclete sofre tentativa brutal de assassinato e fica à beira da morte
Essa grande possibilidade, inclusive, faz com que a permanência do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da Globo esteja cada vez mais ameaçada. Isso porque a legislação brasileira impede que alguém permaneça na televisão enquanto disputa um cargo público. A emissora com certeza já está de olho em possíveis substitutos.