Luciano Huck parece ter desistido da sua carreira política
Muito tem se especulado sobre o futuro de Luciano Huck, seja na televisão ou na política, já que o apresentador tem dado indícios de uma possível filiação a um partido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de agora que há rumores de que Luciano Huck poderia jogar toda a sua carreira na televisão para o alto para entrar na corrida pela Presidência da República.
Segundo Rodrigo Maia, Luciano Huck já estava quase 90% confirmado no partido. “O projeto do DEM acabou. O Luciano Huck estava filiado no DEM. Se decidisse ser candidato, estava 90% resolvido que se filiaria ao DEM. O ACM Neto tem mais relação (com Huck) que eu. Eu tenho, mas o Neto também tem. Não descarto nem a hipótese de o Bolsonaro acabar filiado ao DEM”, disse o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O grande problema é que o partido voltou ao que era na década de 1980, para antes da redemocratização, quando o presidente do partido aceita inclusive apoiar o Bolsonaro. Isso por decisão da direção partidária”, lamentou Rodrigo Maia em entrevista ao jornal Valor Econômico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o político disse que vai sair do partido em breve após se sentir traído. “Estarei num partido que será de oposição ao presidente Bolsonaro. O partido a que vou me filiar será de oposição, diferentemente do ACM Neto, que fala uma coisa em “off” e em “on” fala outra, que diz que não apoia de jeito nenhum e ao mesmo tempo dá entrevista dizendo que pode ir do Ciro ao Bolsonaro. Mostra que não tem ou perdeu a coluna vertebral”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador pode assumir lugar de Faustão
Com o sonho da política cada vez mais distante após controvérsias, Luciano Huck pode acabar ficando com o lugar do apresentador Fausto Silva, que já anunciou o fim do Domingão do Faustão e a sua saída da Globo no final do ano.