Luciano Huck é colocado contra a parede para decidir sobre carreira, gera rebuliço e prazo final é dado pela Globo

05/03/2021 às 11h35

Por: Bianca Santos
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Apresentador da TV Globo tem prazo pré-estabelecido pelo TSE para decidir candidatura (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Decisão do apresentador entre o entretenimento e a carreira política já tem data marcada, segundo site

Luciano Huck está numa verdadeira correria em sua vida. Isso porque o apresentador tem precisado se organizar entre as gravações de seu programa na Globo, lives para debater sobre a situação do país e encontro com políticos. Tudo isso porque aparentemente, ele pode se lançar à corrida presidencial em 2022.

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Acontece que seu destino ainda é incerto, mas tem prazo para ser decidido: até junho deste ano. Isso porque a partir deste mês, a Globo deverá decidir sua programação daqui pra frente sem Faustão e também é o mesmo prazo projetado por políticos próximos à Huck para que ele comece a lançar sua candidatura, segundo o site Jornal de Brasília.

Agora, um verdadeiro dilema assola a vida do apresentador, já que com a saída de Faustão, ele se tornou o favorito para ser o novo rei dos domingos da Globo. Tal indecisão está gerando um “rebuliço no mercado”, segundo publicitários ouvidos pelo Estadão.

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Isso porque, com a demissão do veterano, os anunciantes precisarão se adaptar de acordo com o novo apresentador dominical, e com Huck na política, ficará difícil encontrar um novo rosto à altura para o merchandising.

Atualmente, o programa do marido de Angélica é patrocinado pela Magazine Luiza, com o contrato válido até junho deste ano. Se ambos decidirem renovar, este terá vigência até 2022.

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No entanto, caso Huck se filie à um partido até Abril para se lançar na carreira política, que é o período máximo definido pelo TSE, ele deixará a Globo e a emissora verá o fim de um de seus maiores contratos.

O Jornal de Brasília procurou a assessoria da emissora carioca, que não quis se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o site, segundo fontes do mercado publicitário, os anunciantes encaram 2022 como uma grande incógnita.

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Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

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