Decisão do apresentador entre o entretenimento e a carreira política já tem data marcada, segundo site
Luciano Huck está numa verdadeira correria em sua vida. Isso porque o apresentador tem precisado se organizar entre as gravações de seu programa na Globo, lives para debater sobre a situação do país e encontro com políticos. Tudo isso porque aparentemente, ele pode se lançar à corrida presidencial em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que seu destino ainda é incerto, mas tem prazo para ser decidido: até junho deste ano. Isso porque a partir deste mês, a Globo deverá decidir sua programação daqui pra frente sem Faustão e também é o mesmo prazo projetado por políticos próximos à Huck para que ele comece a lançar sua candidatura, segundo o site Jornal de Brasília.
Agora, um verdadeiro dilema assola a vida do apresentador, já que com a saída de Faustão, ele se tornou o favorito para ser o novo rei dos domingos da Globo. Tal indecisão está gerando um “rebuliço no mercado”, segundo publicitários ouvidos pelo Estadão.
Isso porque, com a demissão do veterano, os anunciantes precisarão se adaptar de acordo com o novo apresentador dominical, e com Huck na política, ficará difícil encontrar um novo rosto à altura para o merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o programa do marido de Angélica é patrocinado pela Magazine Luiza, com o contrato válido até junho deste ano. Se ambos decidirem renovar, este terá vigência até 2022.
No entanto, caso Huck se filie à um partido até Abril para se lançar na carreira política, que é o período máximo definido pelo TSE, ele deixará a Globo e a emissora verá o fim de um de seus maiores contratos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante desiste do Quem Quer Ser Um Milionário em pergunta MUITO fácil e perde R$ 1M no Domingão com Huck
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
O Jornal de Brasília procurou a assessoria da emissora carioca, que não quis se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o site, segundo fontes do mercado publicitário, os anunciantes encaram 2022 como uma grande incógnita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE