O apresentador da Globo, Luciano Huck, já namorou com a musa do SBT, Eliana, que confessou ter ficado bastante chateada com os boatos de que tivesse sido traída
Desde o ano passado, surgem rumores de que Luciano Huck esteja planejando deixar a Globo. O motivo? O apresentador quer deixar para trás sua carreira na televisão e seguir novos rumos na política, que já vêm sendo pensados há algum tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, o famoso, que tem um grande apelo popular, vai se candidatar à presidência em 2022. O assunto, porém, ainda não é confirmado nem descartado por ele, apesar das diversas evidências de que isso realmente venha a acontecer.
Com isso, a Globo já tem estudado possíveis substitutos de Luciano Huck nas tardes de sábado. Dentre eles, aparecem os nomes de Márcio Garcia, Rodrigo Faro e, até mesmo, Eliana, a estrela do SBT, que faz muito sucesso aos domingos no canal de Silvio Santos.
Aliás, para quem não sabe ou não lembra, a loira já viveu um romance com o atual marido de Angélica. O relacionamento amoroso terminou no fim dos anos noventa. Na época, sob muitos “segredos” e “mistérios” que só vieram ser revelados muito tempo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana nega que tenha sido traída por Luciano Huck, mas confessa mágoa pelos boatos
Em uma entrevista recente à revista Marie Claire, a beldade falou a respeito do assunto. Ela negou que tenha sido traída pelo antigo companheiro, que depois engatou com Ivete Sangalo, mas assumiu ter ficado bastante chateada com os boatos sobre a vida pessoal. “Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi. É meu mecanismo de defesa”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE