Luciano Huck, tem sua possível candidatura escorraçada e destino está nas mãos da TV Globo
06/03/2021 às 15h04
Luciano Huck se mantém em equilíbrio na sua carreira profissional e sua possível candidatura as eleições 2022
O apresentador Luciano Huck , nos últimos tempos teve que conciliar sua carreira profissional com as demandas da sua possível candidatura as eleições 2022. O apresentador, segue mantendo um auto controle diante do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a sua decisão quanto sua carreira na Tv Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck, umas das principais atrações aos sábados na TV Globo, reformulou sua agenda nas gravações do programa Caldeirão do Huck e dividiu seu tempo fazendo sua pré-imagem na política brasileira, em ‘lives’ realizadas pelo apresentador apresentou debates e criticas a atual cenario politico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador da TV Globo tem prazo pré-estabelecido pelo TSE para decidir candidatura
Diante desta situação Luciano Huck tem um prazo para mostrar suas reais intensões na política, vários empresários, representantes partidários e publicidade aguardam a decisão do apresentador, que logo, será divulgada, assim como a nova programação da TV Globo.
Com a saída confirmada de Faustão nas tardes de domingo, e uma possível saída de Luciano Huck, a TV Globo não detalhou nada sobre a futura grade de programação da emissora aos fins de semana. A mesma, afirmou que o contrato com Luciano Huck ainda está em vigor e não fez nenhum posicionamento sobre as negociações.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo não para em famoso do The Noite e arma contratação de +1 estrela de rival para o Domingão com Huck
● Só fenômenos: Globo usa arma secreta para destruir rivais com pacotão de 4 novelas para voltar ao ar em 2025
● Fora do armário, atriz mirim de Caminho das Índias assume casamento lésbico e expõe nova mulher: “Feliz 2025”
O programa de Luciano Huck, tem a Magazine Luiza como principal patrocinadora, a empresa pertence à empresária Luiza Trajano, que também é um dos nomes para disputa presidencial em 2022. O patrocínio tem validade até junho deste ano, com uma possível renovação por mais um ano. Com isso, se o apresentador decidir se filiar ao um partido, de acordo com o prazo estabelecido pelo TSE, ele terá que deixar o programa da TV Globo.