Apresentador vê substituto ser definido por emissora carioca
A Globo está focada nas mudanças de sua programação após a saída antecipada de Faustão. Acontece que desde a demissão do apresentador, a emissora carioca está correndo contra o tempo para preparar todos os detalhes do “Caldeirão”, deLuciano Huck, para ocupar as tardes de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia inicial era mudar o nome do programa de Luciano Huck, no entanto, a emissora carioca bateu o martelo e definiu que o “Caldeirão” será o nome para substituir Faustão. Por outro lado, a Globo precisa denominar quem ocupará as tardes aos sábados na programação.
Acontece que com a saída do apresentador da grade aos sábados, haveria um espaço para um novo programa. No entanto, ao que tudo indica, a emissora carioca irá substituir o “Caldeirão”, de Luciano Huck, por filmes e reprises, de acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, a Globo possui até o final de semana para decidir oficialmente quem ocupará as tardes aos sábados na emissora, a partir de setembro. Mas, ao que tudo indica, está decidido as reprises e os filmes.
TROCA DE NOME EM PROGRAMA
A estreia do “Caldeirão”, de Luciano Huck, aos domingos irá acontecer no dia 5 de setembro deste ano. De acordo com o “Notícias da TV”, a decisão de continuar com o nome do programa foi devido a um pressão dos patrocinadores, uma vez que não há necessidade de recomeçar com um novo nome, pois o apelo já é muito forte ao público.
PATROCINADORES DO APRESENTADOR
Além disso, a decisão de estrear este ano também foi algo motivado pelos patrocinadores. Aqueles que já haviam investido em Faustão, não ficaram nada satisfeitos em ter sua publicidade transmitida entre filmes. Claro, um programa de auditório rende muito mais audiência. Então, os anunciantes exigiram que Luciano Huck estreasse o mais breve possível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE