Detonou

Luciano Huck toma partido, defende jornalista que sofreu com ditadura militar e detona Eduardo Bolsonaro

11/04/2022 às 20h28

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
O apresentador Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução)

Após o filho do Presidente Jair Bolsonaro criticar Miriam Leitão, Luciano Huck a defendeu no seu programa

Neste domingo (10), durante a apresentação do seu programa, o Domingão com Huck, Luciano resolveu defender a jornalista Miriam Leitão, após ataques de Eduardo Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a semana, em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro debochou de Miriam Leitão, ela que é jornalista e uma sobrevivente da ditadura militar.

+Após crise revelada, Ana Paula Siebert se assusta após pergunta chocante sobre sexo com Roberto Justus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante as felicitações sobre os aniversariantes da semana, Luciano Huck, ao parabenizá-la, resolveu deixar uma crítica ao filho de Jair Bolsonaro, mas sem expôr nomes.

“Vou até parar, a Miriam fez aniversário na última quinta-feira (7), e Miriam Leitão nessa semana foi covardemente atacada nas redes sociais, uma mulher que foi torturada grávida durante o Regime Militar. E tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Então, ela fez aniversário nessa semana e eu mando um beijo carinhoso para Miriam Leitão”, disse Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck apresenta o "Domingão com Huck" que irá ao ar neste domingo após a Supercopa (Reprodução/ TV Globo)

Luciano Huck apresenta o “Domingão com Huck” (Reprodução/ TV Globo)

+Léo Dias revela namorado e faz ligação para Vírginia no programa do Silvio Santos neste domingo

A jornalista fez uma crítica na última semana aqueles que comparam Lula a Bolsonaro, em seu twitter, ela disse: “Qual é o erro da terceira via? É tratar Lula e Bolsonaro como iguais. Bolsonaro é inimigo confesso da democracia. Coluna de domingo”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Eduardo Bolsonaro criticou: “Ainda com pena da cobra”, fazendo alusão a prisão de Miriam durante a Ditadura Militar.

EM DEFESA DELA

Não só Luciano Huck foi em defesa da Jornalista, o Jornal Nacional também deixou claro a manifestação de repúdio ao ato de Eduardo: “Eduardo Bolsonaro zombou de um dos episódios mais dramáticos e cruéis da vida dela. A tortura a que foi submetida nos porões da ditadura enquanto estava grávida”.

Miriam não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas mesmo assim Luciano Huck decidiu deixar seu protesto de repúdio contra a fala do deputado.

eduardo bolsonaro
Luciano Huck

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.