Luciano Huck se prepara para corrida presidencial
Muito tem se especulado sobre a possível candidatura de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, ao maior cargo político do país: A Presidência da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso pretendia se lançar como Presidente em 2018, mas acabou adiando seus planos. Segundo seus interlocutores, em 2020 Luciano Huck é dado como certo como candidato.
De acordo com a revista Veja, Luciano Huck deverá se filiar ao DEM e tem em vista fazer uma chapa junto com Eduardo Leite, do PSDB, que atualmente é o governador do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a revista Veja, Luciano Huck ainda vai tratar a sua estratégia junto com João Dória (PSDB), que atualmente comanda o governo no estado de São Paulo e é um dos principais nomes cotados para se candidatar à Presidência da República. Isso acontece porque Luciano Huck não quer dividir o centro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
Desta forma, quem tiver mais chances de vencer nas urnas, vai sair como candidato. Até lá, Luciano Huck se prepara para romper com a Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador fala sobre carreira política
No ano passado, em entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o famoso foi pressionado e colocado contra a parede sobre a sua possível candidatura à Chefe do Executivo.
+Duda Reis quebra silêncio, detona Nego do Borel e desmascara amizade com Anitta: “Interesse”
O marido de Angélica, no entanto, tentou desconversar e não tocar diretamente no tema: “Qualquer assunto que a gente trouxer de política para a mídia pode gerar casca de banana e tirar o assunto da nossa prioridade absoluta como cidadão, que é tudo isso que a gente está vivendo [a pandemia], é sobrar uma brasa desnecessária que não agrega em nada para resolver os problemas que a gente está vivendo […] Nem eu sei a resposta [se vai se candidatar]. Mas me propus a ser um cidadão cada vez mais ativo”, disse ele.