Uma fraude envolvendo o apresentador e a produção da emissora foi exposta por jornalista
Luciano Huck virou alvo de uma polêmica vazada nesta quarta-feira, dia 12. O famoso foi acusado de uma fraude no antigo quadro “Lata Velha” e foi denunciado à polícia por um participante da atração.
João Marcelo Vieira tinha enviado uma carta ao programa “Caldeirão do Huck” pedindo uma reforma em seu carro. No entanto, segundo o próprio, a produção teria substituído o veículo por outro novo em vez de fazer o que havia sido prometido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senti uma realização enorme na época quando me deram essa esperança de ver meu Opala reformado”, contou o rapaz em entrevista exclusiva ao colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!.
Perícia reconhece fraude no programa de Luciano Huck e Globo é obrigada a tomar atitude
Nas investigações, a defesa de João Marcelo teria conseguido provar que, de fato, o automóvel havia sido trocado. “O carro é todo adulterado. Não há nada ali que seja original do carro dele, nem o chassi”, ressaltou o advogado.
Em uma reunião para tentar entrar em acordo sobre o processo, o rapaz revelou que a Globo ofereceu até uma vaga no Big Brother Brasil para ele dar fim a esse assunto. Na ocasião, a direção temia pela imagem do apresentador, que tem grande credibilidade entre o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
“Não importa se o carro estava funcionando melhor ou se valia mais, o que importa é que o meu carro tinha um valor sentimental para toda minha família. Vou lutar por Justiça até o fim”, declarou João Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE