O apresentador cumpriu a promessa da pergunta do milhão e deve dar fim ao quadro após a derrota de participante
Depois de quatro anos no ar, Luciano Huck finalmente conseguiu fazer a pergunta do milhão a Rafael Andrade Cunha, no Domingão exibido no último dia 26.
O rapaz chegou até a reta final do “Quem Quer Ser um Milionário”, mas, acabou sendo derrotado ao não saber responder de onde foi gerado o nome “Bluetooth”. Rafael acabou levando R$500 mil pra casa, mas, por mais que tenha perdido, realizou um grande desejo do contratado da Globo há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck fez a promessa de que só acabaria com o quadro, que se tornou um de seus maiores tesouros, quando realizasse a pergunta do milhão. Agora que ela foi feita, não se sabe se o quadro voltará ao ar, e a decisão partiu do próprio apresentador.
Feliz pela bolada que o rapaz levou para casa, o comandante do Domingão contou que o “Quem Quer ser Um Milionário” pode ir à berlinda nas reformulações previstas para 2022.
“Nem sei se volta mais no Domingão. Meu sonho era fazer a pergunta do milhão, eu fiz a pergunta do milhão”, confirmou o contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO DESISTIU ATÉ O FIM
Poucos meses antes de assumir os domingos, em julho, Luciano Huck já havia feito a promessa durante o Caldeirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu gosto desse quadro. Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto eu não fizer a pergunta do milhão, eu não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como dito anteriormente, a pergunta do milhão falava sobre o Bluetooth. “A tecnologia da comunicação Bluetooth tirou seu nome de: A – Um rio; B – Um rei; C – Um general; D – Um castelo”. Neste caso, a resposta seria letra B – Um rei.