Luciano Huck, da Globo, se indignou com o caso de uma mulher que foi espancada por um criminoso na cidade de Ilhéus, na Bahia
Luciano Huck se indignou, assim como milhões de brasileiros, com o caso de uma mulher que levou vários socos de um homem identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, em Ilhéus, na Bahia. O famoso da Globo usou suas redes sociais para exigir justiça no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos identificar este m#rda, covarde, criminoso. Vamos espalhar até encontrar. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel. Que raiva que me deu assistir a esta covardia”, escreveu o apresentador do “Caldeirão do Huck”, profundamente indignado com as imagens que foram divulgadas da agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável por bater na mulher já tem dez passagens por agressão na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Ilhéus (Deam), de acordo com o portal Metro 1. Nas imagens que foram divulgadas por Luciano Huck é possível ver a vítima pedindo para o homem deixá-la antes de levar os socos no rosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
● Filho de Huck e Angélica vive relação discreta aos 16 anos e entrega noite com grande amor: “A luz de velas”
● Participante expõe a verdade após errar pergunta de meio milhão e Luciano Huck resolve falar
“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz a mulher, que foi acudida por vizinhos que acompanhavam a discussão e gravavam as imagens. É possível ouvir testemunhas xingando o homem de “covarde” no vídeo.
Vamos identificar este merda, covarde, criminoso. Vamos espalhar até encontrar. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel. Que raiva que me deu assistir a esta covardia. https://t.co/bcaTxgMeoa
— Luciano Huck (@LucianoHuck) October 15, 2020