O marido da apresentadora da Globo, Luciano Huck, abriu o seu coração mais uma vez na tarde desta quinta-feira (26), e deixou os seus seguidores de queixo caído
O apresentador da Globo, Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão do Huck, e sua esposa, Angélica, vivem agitando a internet. Isso porque, os dois são muito queridos pelo público brasileiro, entretanto, ambos não conseguem ficar longe dos holofotes e, graças a isso, eles já se envolveram em diversas polêmicas ao longo de suas carreiras. Como a do acidente que sofrerem há 4 anos que o contratado fez questão de relembrar ontem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Nagle é exposto publicamente, acaba sendo flagrado seminu e público detona: “Tripa”
Neymar é traído por amigo íntimo e acaba sendo obrigado a ver sua vida desmoronar mais uma vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro, o profissional da emissora carioca voltou ao Mato Grosso do Sul e desta vez a parada foi Sidrolândia, e em seus stories, Luciano Huck resolveu fazer um desabafo sobre como se sentia retornando para um lugar que lhe traz tantas lembranças assustadoras. Isso porque, para quem não sabe, no dia 24 de maio de 2015, o apresentador do Caldeirão do Huck e toda a sua família levaram um susto gigantesco.
Na época, o piloto Osmar Frattini teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda e, mesmo com ninguém se ferindo, obvio que o acontecimento deixou algumas recordações não muito boas. Contudo, o marido de Angélica garantiu que isso fez com que ele fosse mais grato a sua vida, pois as coisam podiam ter terminado de uma forma trágica. Em sua conta pessoal do Instagram, Luciano fez questão de dizer o quanto era grato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Sempre que eu pouso nessa cidade me vem muitas reflexões na cabeça e muita gratidão. Hoje em dia, eu digo que eu nasci duas vezes. A primeira vez foi em 3 de setembro de 1971, em São Paulo, e a segunda, foi em 24 de maio de 2015. Então, sempre que venho aqui eu fico refletindo o quanto Deus foi generoso com a nossa família, o quanto temos que dar valor a vida e a nossa missão aqui”, declarou Luciano Huck.