Jogador estrela pode deixar o São Paulo após proposta irrecusável
Uma notícia que pegou todos os torcedores do São Paulo de surpresa neste sábado: Luciano, o atacante decisivo na recente conquista da Copa do Brasil, pode estar prestes a deixar o clube.
A informação foi anunciada por Gabriel Sá e compartilhada por diversos portais, como o somosfanaticos.fans, que revelaram que o jogador recebeu uma oferta irrecusável, desencadeando um momento de incerteza nos bastidores do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desempenho destaque e proposta tentadora
Com 13 gols e oito assistências em 60 jogos nesta temporada, o camisa 10 do São Paulo desempenhou um papel crucial na histórica vitória na Copa do Brasil, contribuindo com dois gols em nove partidas, chamando atenção de grandes clubes.
Seu impressionante histórico inclui 21 gols na temporada passada, mas agora, uma proposta oficial pode mudar o curso de sua trajetória no clube. O contrato de Luciano com o São Paulo vai até o final de 2024, mas a recente oferta pode tornar sua permanência uma incógnita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interesse de clube no exterior
Segundo Gabriel Sá, o mercado da Arábia Saudita tem demonstrado interesse crescente em Luciano nos últimos meses. Uma nova investida foi realizada recentemente, e embora o nome do clube não tenha sido revelado até o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
No meio do ano, o atacante, que possui passagens por clubes como Grêmio, Fluminense, Panathinaikos, Leganés, Corinthians, Avaí e Atlético Goianiense foi especulado no Al-Nassr, equipe que conta com estrelas como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e Anderson Talisca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, diante de uma nova proposta, as negociações tornam-se sensíveis e a situação de Dorival junto a diretoria do São Paulo vira um verdadeiro desafio para manter sua estrela no time.
Agora, o futuro do jogador no São Paulo permanece incerto, e a diretoria tricolor agora se vê diante da difícil decisão. O desfecho da decisão, que pode impactar diretamente o elenco do São Paulo, pode ter mais detalhes revelados em breve.
Como o São Paulo surgiu?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1930, por um grupo de ex-jogadores, cartolas e simpatizantes do esporte.
A iniciativa partiu principalmente de um encontro entre o então presidente do Clube Atlético Paulistano, Carlos de Almeida, e o técnico húngaro-emigrante Béla Gutmann.
A ideia inicial era criar um novo clube de futebol que representasse a cidade de São Paulo de forma mais abrangente. Dessa maneira, foi formado o São Paulo da Floresta, que, em 1935, viria a se tornar o São Paulo Futebol Clube.
O São Paulo FC teve uma trajetória marcante desde o início. O clube se destacou rapidamente no cenário do futebol brasileiro e se consolidou como um dos principais times do país.
Sua sede foi estabelecida no Estádio do Canindé, antes de mudar para o Estádio do Pacaembu em 1940, e finalmente para o Morumbi em 1960, que se tornou sua casa e um dos maiores estádios do Brasil.