Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, falou sobre LGBTfobia em suas redes sociais
E vale lembrar que Luciano já passou por uma situação no passado, onde foi divulgado um boato que ele estava se envolvendo com seu personal.
“Há muitos anos, teve um comunicador que chegou no programa dele, que estava no auge na TV, falando que eu estava morando junto com meu personal trainer”, contou em seus stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso também comentou que sabe o que significa o termo LGBTQIA+ após ter passado por aquele fato.
“Naquela época, eu não podia sair na rua. Sem ser gay, eu senti na pele [o preconceito]. Me paravam e perguntavam se eu não tinha vergonha. Como devem sofrer essas pessoas. Tem que lutar muito e atravessar muitos obstáculos. Esse preconceito é uma coisa ridícula”, finalizou o ele.
LUCIANO SZAFIR PASSA POR MOMENTOS COMPLICADOS
Para quem não sabe, Luciano Szafir estava internado até pouco tempo atrás em um hospital na cidade do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-marido de Xuxa Meneghel contraiu Covid-19 e ainda está se recuperando da doença.
“Não sou mais o mesmo Luciano de antes. Além disso, o pós-Covid é tão tenso quanto o durante. A recuperação é lenta e entender isso ajuda muito”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu saí do hospital já com orientação de acompanhamento emocional. Pela primeira vez estou fazendo terapia. Tem sido fundamental para a minha recuperação. Depois dos altos e baixos e o risco de morte tão perto, os medos aumentam. As noites são sempre mais complicadas. Além disso, fico preocupado que algo aconteça, muitas sensações de angústia voltam a rondar os pensamentos.”, finalizou Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANO FALA SOBRE SASHA MENEGHEL
Luciano foi questionado em seu Instagram sobre uma suposta gravidez de sua filha Sasha, de 22 anos, que se casou recentemente.
“Excelente pergunta. Na realidade, a minha ansiedade é ver minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filhos, eu vou amar com certeza”, comentou ele.