empatia

Após entubação e risco de vida, Luciano Szafir desabafa sobre doença rara ao público: “Força”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luciano Szafir passará por uma cirurgia de implante nas pernas (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir tem perda irreparável em sua família e decide expor conscientização

O ator Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, sofreu uma perda muito triste em sua família há pouco mais de cinco anos. A morte inesperada da sua irmã, Alexandra, abalou o ator e ele nunca mais esqueceu desta tristeza em sua vida particular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 28 de fevereiro, Dia Mundial da Conscientização das Doenças Raras, Luciano Szafir voltou a relembrar da morte da irmã Alexandra e fez uma homenagem em memória à ela.

No ano de 2016, a advogada Alexandra, irmã de Luciano, morreu por causa das complicações da “ELA” (Esclerose Lateral Amiotrófica). O ator fez um desabafo e aproveitou para conscientizar as pessoas sobre esta doença rara.

Luciano Szafir usando suas redes sociais, iniciou informando sobre a doença que levou a irmã. “Hoje é o dia mundial da conscientização das doenças raras. E acho necessário falar sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, a ELA”, disse o pai de Sasha Meneghel.

“Sinto muito a falta da minha irmã Alexandra, e sei que muitas famílias estão lutando contra essa e muitas outras doenças raras. Desejo força a todos. E queria dizer que amo muito minha irmã Ale, independentemente de onde ela esteja. Para o amor não existem barreiras como o tempo e o espaço”, desabafou Luciano Szafir sobre saudades da irmã.

DOENÇA MORTAL

Lucian Szafir, atualmente com 53 anos, enfrentou a doença mortal do novo coronavírus no ano passado. Ele enfrentou uma difícil luta após pegar a doença pela segunda vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O astro chegou ao ponto de ficar entubado e respirou com ajuda de aparelhos. Em entrevista ao “Encontro”, na Globo, o ex-companheiro de Xuxa Meneghel falou sobre a recuperação, depois de um período tão conturbado.

“Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, desabafou o pai de Sasha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile