O ator vem enfrentando problemas de saúde e está hospitalizado sem nenhuma previsão de receber alta
Luciano Szafir continua internado em um hospital particular do Rio de Janeiro. O famoso, de 52 anos, está lutando pela segunda vez contra o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, ele já havia sido contaminado por essa doença que matou mais de 500 mil pessoas no Brasil. De acordo com o que foi informado pela família, o artista segue sem previsão de receber alta.
“Duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas, enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, escreveu a esposa dele nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir, além do Covid-19, também enfrenta grave inflamação
O ex-marido de Xuxa, além do coronavírus, ainda sofre com alguns problemas no nervo ciático. Por causa disso, ele chegou a perder parte dos movimentos e precisou ser intubado em uma clínica especializada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma grande luta. Começou há um ano e eu fiquei de cadeira de rodas, depois melhorei. Mas, agora voltou. Isso está me causando um ganho de peso. Não posso fazer nenhum esporte porque dói. Está muito difícil, mas é algo tratável”, contou em entrevista à revista Caras.
Vale lembrar que, na semana passada, estreou um reality show sobre a vida dele com a família, no canal E! da TV paga. Porém, o conteúdo foi gravado há quase dois anos, quando ele estava bem. Sasha Meneghel, a filha de Luciano Szafir, não aceitou participar por causa das brigas com a avó.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Patrícia Poeta paralisa o Domingão, barra Luciano Huck e faz confissão bombástica: “Posso falar?”
● Luciano Szafir critica exposição de Sasha Meneghel no Jornal Nacional e afirma: “Eu teria proibido tudo”
● Luciano Szafir dá relato sobre ‘morte’, diz que não conseguiria se despedir de Sasha e assume o que viu: “Apagar”
+ Ana Maria, aos 72 anos, é vítima do próprio marido, enfrenta divórcio cruel e caso vai parar na TV