CAOS
Luciano Szafir é escoltado por 8 carros de polícia e tentativa de fuga causa desespero; entenda caso do ator
04/03/2022 às 23h27
Ex-companheiro de Xuxa revelou que, na época das gravações de novela, tinha dificuldades em sair na rua
Luciano Szafir revelou uma situação inusitada e desesperadora que passou quando filmava O Clone, da Globo, no início dos anos 2000. Na trama, ele deu vida para Zein, marido da protagonista Jade, vivida por Giovanna Antonelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem ganhou uma enorme repercussão, no Brasil e fora dele. Prova disso é que, durante uma viagem para a Argentina, ele precisou ser escoltado para conseguir deixar uma rede de lojas local, após se darem conta de quem se tratava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava num shopping e fui reconhecido, foi um caos. Foram necessários oito carros da polícia para eu conseguir sair de lá”, revelou o pai de Sasha Meneghel em uma recente entrevista.
“A segurança me chamou para um canto. Eu me assustei, achei que houvesse algo errado. De repente, ela falou com algumas colegas e pediram para tirar fotos comigo. Eram fãs da novela e tinham me reconhecido”, contou o artista, que até hoje é lembrado pelo papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, O Clone vem sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Patrícia Poeta paralisa o Domingão, barra Luciano Huck e faz confissão bombástica: “Posso falar?”
● Luciano Szafir critica exposição de Sasha Meneghel no Jornal Nacional e afirma: “Eu teria proibido tudo”
● Luciano Szafir dá relato sobre ‘morte’, diz que não conseguiria se despedir de Sasha e assume o que viu: “Apagar”
Luciano Szafir enfrentou difícil luta contra o Covid-19
O veterano, de 53 anos, teve uma difícil batalha contra o coronavírus no ano passado, após pegar a doença pela segunda vez. Ele chegou a ser entubado e respirou apenas pela ajuda de aparelhos.
Em uma recente entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, o ex-companheiro de Xuxa falou sobre a recuperação, depois de um período tão conturbado. “Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, declarou.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]