Luciano Szafir está recebendo ajuda de Xuxa, diz jornalista
04/12/2020 às 19h02
O ator foi buscado em mais de vinte endereços, mas não foi encontrado em nenhum deles pelos oficiais
Luciano Szafir tem passado por uma verdadeira crise financeira. Prova disso é um processo movido contra ele por causa de uma dívida avaliada em mais de R$ 100 mil, que está correndo há mais de dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse valor seria referente à fatura de uma companhia de cartões de crédito que o famoso não pagou. Ele já foi procurado por representantes judiciais em mais de vinte endereços, mas não foi encontrado em nenhum eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Luciano Szafir estaria vivendo com a atual esposa e os filhos em um apartamento emprestado por Xuxa, sua antiga companheira e mãe sua primogênita, Sasha Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista está fora da TV desde o fim de sua participação na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, em 2015. Ele estaria sem salário fixo e acumulando uma série de dívidas.
Luciano Szafir vira revendedor de marca de cosméticos
Já de acordo com o colunista Leo Dias, a situação está realmente difícil para o lado dele. Diante disso, o famoso decidiu fazer bicos como revendedor de produtos Hinode, uma marca conhecida por seus cremes de beleza. Ainda não se sabe quando ele retornará à televisão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
● Apresentadora da Record massacra Xuxa ao vivo e detona: “Sempre foi ruim”
● Xuxa não se contém ao expor relação íntima com Junno e até trisal com Ivete Sangalo: “Se quiser”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]