Luciano Szafir expõe o que viveu na Globo e situação com Giovanna Antonelli: “Estava bastante nervoso”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luciano Szafir (Foto: Rodrigo Maconatto)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator relembrou desafios de dar vida a “Zein”, da novela “O Clone”

Por mais que esteja fora da Globo desde 2002, Luciano Szafir está no ar na líder de audiência mais uma vez com Zein, seu personagem em O Clone. O artista de 52 anos fez par romântico com Giovanna Antonelli na trama e surgiu recentemente relembrando os desafios das gravações.

Cabe dizer que a novela que está em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo” foi o último trabalho do pai de Sasha na Vênus Platinada, que tem apostado em teatros atualmente. Fora da Globo, ele lembra do personagem com muito carinho e destaca que foi um dos mais importantes da sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Zein foi um personagem maravilhoso e teve uma repercussão absurda. Rever este trabalho é uma viagem ao passado. Uma nostalgia maravilhosa!”, contou Luciano Szafir ao Globo Imprensa.

Não é novidade para ninguém que “O Clone” foi marcado pelo romance do famoso com Jade, interpretada por Giovanna Antonelli. Ao ser questionado sobre como foi atuar ao lado da beldade, Luciano Szafir não poupou elogios.

“O Zein se apaixonou por ela perdidamente. Ele era um cavalheiro e falava palavras encantadoras. Lembro de uma cena em que ele dava uma joia para ela e se despedia. No texto o Zein explicava que o momento em que uma mulher sai da vida de um homem tem de ser tão bonito como o que ela entrou. É uma frase que guardei para a minha vida. Esse personagem me ensinou muita coisa. Giovanna é uma das atrizes mais generosas, talentosas e bonitas com quem eu já trabalhei. É de uma sensibilidade, de um ‘timing’…”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli foi elogiada por Luciano (Foto: Reprodução/Globo)

NÃO ESCONDEU NERVOSISMO

Para o ex de Xuxa Meneghel, o grande desafio que viveu na novela da Globo foi a primeira cena. “Conhecia pouco o elenco. O Gazolla (Raul) e o Victor Fasano estavam na minha boate para a cena. Eu estava bastante nervoso para fazer a dança. Já para interpretar um egípcio foi relativamente tranquilo. Tive tempo para me preparar e o fato de conhecer bastante a cultura deles foi um facilitador”, avaliou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Szafir em “O Clone” (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile