O ator respondeu alguns fãs no Instagram e falou sobre as sequelas da doença mortal
Luciano Szafir foi um dos artistas que foram mais afetados pela Covid-19 e mesmo após vencer a doença, continua enfrentando graves problemas devido ao vírus mortal.
O próprio ator costuma falar frequentemente sobre sua vida pós covid e na última quarta-feira (06), o pai de Sasha abriu o jogo sobre o que mais tem lhe causado dificuldades no processo de recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Szafir respondia alguns fãs em uma caixinha de perguntas no Instagram, quando entrou no assunto delicado.
Após ser questionado por uma seguidora sobre a maior sequela deixada pelo coronavírus, ele respondeu: “A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação“, disse o ex-marido de Xuxa.
LUCIANO SZAFIR TAMBÉM FALOU SOBRE A PERDA DE PESO
Em uma entrevista com a jornalista Leda Nagle, o pai de Sasha Meneghel revelou ter ficado só “pele e osso” devido a embolia pulmonar, também causada pela doença pandêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, revelou o ator durante a conversa.
Ainda no papo com Leda Nagle, Luciano falou sobre a terrível sensação de ser intubado e confessou que havia pensado que o pior ia acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me levaram para intubar, eu sentia o tubo entrando, ficava sem ar como se tivesse engolindo água e desmaiava, não sei se apagava ou morria, era essa a sensação“, continuou o ator.
“Eu falei ‘gente, eu já vivi isso’. Daqui a 10 segundos eles vão me intubar, eu vou desmaiar e não vou conseguir. Eu vou morrer… Isso aconteceu 30 vezes. Foi a pior sensação que eu tive na minha vida. É como se você tivesse o pior momento da sua vida de dor num lapso de tempo”, detonou ex-marido de Xuxa, alegando que ficou à beira da morte.