+Fora da Globo após anos, Juliana Paiva é anunciada em programa dominical do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir falou sobre como foi quase perder a luta para a Covid-19
Na tarde desta sexta-feira (14), o ator Luciano Szafir participou do Melhor da Tarde, na Band, comandado por Catia Fonseca, onde concedeu uma entrevista reveladora e emocionante.
Entre vários temas abordados no bate-papo, Luciano Szafir falou sobre sua experiência de ter contraído Covid-19 quatro vezes. A doença quase matou o famoso, que chegou a ser internado e ter uma parada cardíaca.
Luciano Szafir começou seu relato: “De repente eu abro o olho, umas 2 da manhã, uns 4 médicos em cima de mim. Eu falei: ‘Gente, o que que tá acontecendo… ih!’, falei: ‘Gente, que dor’. Ele contou que ao olhar para o monitor que mede a frequência cardíaca, ele viu que estava com 180 batimentos, o que é muito alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir disse que a doutora afirmou para ele que ele logo melhoraria, mas ele pioraria primeiro. De repente os batimentos começaram a sumir mais, até 202. “Piiiiiiiiii”, disse ele, se referindo ao barulho emitido pelo aparelho quando há uma parada cardíaca. “Eu tava acordado. Meu coração parou! E agora vai apagar a luz”, contou o famoso.
Ele contou que mesmo com o coração parado, ele estava acordado e lúcido, e assistiu tudo que estava acontecendo com ele, em um relato aterrorizante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sequelas da Covid
Vale lembrar que Luciano Szafir teve várias sequelas da Covid-19, precisando além de uma longa internação, passar por procedimentos cirúrgicos e até mesmo utilizar uma bolsa de colostomia, devido a falência da função de alguns órgãos do ator. Ele, inclusive, participou de um desfile de modas utilizando a bolsa.