Luciano Szafir contou sobre ataque que sofreu na rua
O ator Luciano Szafir foi um dos grandes galãs da TV Globo e por conta disso, era muito assediado logo que explodiu na TV. Em uma entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, ele revelou da vez que sofreu um ataque de fãs por conta da novela O Clone.
“Uma vez eu estava em Nova York, na alfândega, e a segurança me chamou para um canto. Eu me assustei, achei que houvesse algo errado. De repente, ela falou com algumas colegas e pediram para tirar fotos comigo. Eram fãs da novela e tinham me reconhecido.”, disse Luciano Szafir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama ele viveu Zein, um personagem sedutor que tinha o apelido de ‘A maldição do faraó’. No auge da sua beleza naquela época, ela levou às mulheres à loucura. “O personagem aparecia dançando sempre. Eu precisei fazer aulas para aprender porque sou duro como uma porta. E o engraçado é que depois eu chegava aos lugares e as pessoas me pediam para dançar. Eu respondia desesperado dizendo que não sei dançar.”, comentou ele.
Além disso, Luciano Szafir disse que com a fama, também cresceu o assédio. Ele até precisou de intervenção da polícia: “Logo após a novela, fiz uma viagem para a Argentina. Eu estava num shopping e fui reconhecido, foi um caos. Foram necessários oito carros da polícia para eu conseguir sair de lá. Teve também uma vez que eu estava na Bahia por conta de uma peça de teatro. Eu acordei pela manhã, no hotel, e, quando abri o armário, havia três meninas dentro.”.
TRABALHOS NA GLOBO
Para quem não sabe, não foi só em O Clone que Luciano Szafir. Em seu currículo na global tem Anjo Mau (1997), Malhação (1998) Uga Uga (2000) e Um Anjo Caiu do Céu (2001).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE