O ator relembrou os momentos delicados que passou na UTI do hospital, após ser internado com Covid-19
Ainda se recuperando do tremendo susto que teve ao contrair Covid-19 pela segunda vez, Luciano Szafir desabafou sobre os graves efeitos que a doença lhe causou.
Em uma entrevista com a jornalista Leda Nagle, o pai de Sasha Meneghel revelou ter ficado só “pele e osso” devido a embolia pulmonar causada pelo CoronaVírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, revelou o ator durante a conversa.
Na sequência, Luciano Szafir falou sobre o longo período que ficou internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ao todo, o ex-marido de Xuxa passou 32 dias no centro hospitalar e chegou a ser intubado.
“Eu tive algumas coisas bem complicadas, por isso que eu fiquei tanto tempo no hospital e me deixou mais fraco ainda. […] Eu estava pele e osso. A minha perna, eu lembro que eu olhei e lembrei do meu avô. Se tirasse foto, falava assim ‘essa é uma perna de um senhor de 90 anos de idade’. A minha perna estalava umas seis vezes a cada passo”, relembrou o galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Szafir impressiona ainda mais ao falar sobre a dor causada pela infecção pulmonar e que teve morfina e ketamina para amenizar a agonia que vinha sentindo: “Nunca tive tanta dor na vida“, garantiu ele.
DESAFO SOBRE INTUBAÇÃO
Na conversa com Leda Nagle, Luciano Szafir ainda falou sobre a terrível sensação de ser intubado e confessou que havia pensado que o pior ia acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me levaram para intubar, eu sentia o tubo entrando, ficava sem ar como se tivesse engolindo água e desmaiava, não sei se apagava ou morria, era essa a sensação“, continuou o ator.
“Eu falei ‘gente, eu já vivi isso’. Daqui a 10 segundos eles vão me intubar, eu vou desmaiar e não vou conseguir. Eu vou morrer… Isso aconteceu 30 vezes. Foi a pior sensação que eu tive na minha vida. É como se você tivesse o pior momento da sua vida de dor num lapso de tempo”, detonou ex-marido de Xuxa, alegando que ficou à beira da morte.