Luciano Szafir fez relato do que viveu em hospital
Luciano Szafir passou por um grave problema de saúde e que causou grande aflição em sua família. Isso porque o pai de Sasha Meneghel teve que lutar bravamente para sobreviver. Durante entrevista ao OtaLab, do UOL, no YouTube, o famoso falou abertamente sobre a situação milagrosa que viveu em um hospital.
O pai de Sasha Meneghel foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser intubado por conta de complicações causadas pela grave doença. Segundo o próprio, ele tinha apenas 15% de chances de sobreviver. “Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos. Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanta dor na vida”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar”, revelou o famoso. Luciano Szafir ainda contou que seu coração chegou a parar e os aparelhos indicaram sua morte por alguns segundos: “Acordei cercado por quatro médicos e senti uma dor no peito. Olhei no monitor e vi que meus batimentos estavam em 180”.
“Foi um procedimento arriscado. Muitas vezes o paciente não volta. Mas eu voltei. Foi o pior momento, porque eu estava lúcido. Senti o coração parar de bater e o sangue de correr nas veias. Essa foi a sensação”, contou Luciano Szafir. Por conta da covid-19, o ator ficou com algumas sequelas, mas vem superando as dificuldades.
Cirurgia no quadril
Luciano Szafir se viu obrigado a passar por uma cirurgia no quadril, pois estava sentindo fortes dores na região, no início do mês de novembro.
Os médicos que realizaram a cirurgia comentaram o motivo dos incômodos que o marido de Luhanna Melloni estava sentindo, e revelaram os procedimentos que foram feitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O paciente apresentava uma artrose avançada, que causa muita dor e limitação nos quadris. Na cirurgia retira-se a superfície gasta e substitui por uma prótese . No caso do Luciano , foi utilizada a de cerâmica”, comentaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelaram que ele terá que passar por outra cirurgia, no início do mês de dezembro, para o mesmo procedimento ser realizado no lado esquerdo de seu corpo: “Hoje fizemos a substituição no lado direito , no próximo dia 30, faremos o esquerdo”.