De acordo com artista, sequelas da doença mortal continuam
No ano passado, Luciano Szafir viu a morte de perto ao ser internado para lutar contra a Covid-19. Na época, ele chegou a precisar de cirurgia e ainda convive com as sequelas da doença mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 53 anos, o artista concedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut e desmoronou ao falar sobre seu estado de saúde.
De acordo com o famoso, mesmo após meses de sua internação, ele continua com dores em seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo”, disse Luciano Szafir.
Na sequência, o artista ressaltou que está otimista com sua melhora. “Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o pai de Sasha contou que a experiência mudou sua vida por completo e que não se enxerga fazendo as mesmas coisas de antes.
“Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros”, disse o ator, que ressaltou estar sensível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Luciano Szafir, filmes violentos e noticiários não fazem mais parte de sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher”, disse o ex de Xuxa.
EXPÕE RELAÇÃO COM SASHA
Para finalizar, Luciano Szafir escancarou sua relação com a filha, Sasha, e afirmou não passar um dia sem conversar com ela.
Sincero, o ator afirmou que falaria mais com a filha, porém, ela não consegue. “Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela, mas ela não aguenta”, começou ele, que continuou:
“Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão”, disse Luciano Szafir.
ATOR LUTA CONTRA DOENÇA PELA TERCEIRA VEZ
Vale lembrar que Luciano Szafir foi contaminado três vezes pela Covid-19. A última delas ocorreu em janeiro desse ano.
Segundo a equipe do artista, ele foi diagnosticado novamente com o vírus enquanto realizava exames de rotina. No entanto, dessa vez, o ator ficou assintomático.