Ator foi ao ‘Melhor da Tarde’ e falou sobre vários assuntos
Catia Fonseca recebeu no “Melhor da Tarde” desta sexta-feira (14) o ator Luciano Sfazir. O famoso participou do quadro Caixa Surpresa e falou sobre vários assuntos ao longo do programa da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início da entrevista, a apresentadora elogiou a beleza do artista e soltou que muita gente o compara a um herói dos cinemas, por causa da sua aparência. “Tem muita gente que diz que você é o super-homem brasileiro (risos)”, disse Catia Fonseca.
Ao ouvir a afirmação, o pai de Sasha começou a falar como foi o início de sua carreira e revelou que chegou a ficar sem falar com o pai quando era jovem. Para quem não sabe, Sfazir foi modelo antes de começar a atuar e, também, ser apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem já bastante tempo. Comecei tarde até. A profissão veio até mim. Eu com 20 e poucos anos, me formei, fui pra Nova York, e fui convidado para ser modelo”, iniciou ele.
“Aí eu decidi ficar um ano lá fora. Eu fiquei um ano inteiro sem falar com o meu pai, ele era super conservador. Não aceitava de jeito nenhum. Havia uma preconceito na época do homem ser modelo”, revelou Luciano Sfazir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTIMIDADE
Além de falar sobre a carreira, o famoso também foi questionado sobre assuntos mais íntimos. Em um certo momento do papo, Catia Fonseca quis saber sobre a possibilidade do famoso fazer sexo com um homem. “Teria relação com alguém do mesmo sexo?”, questionou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, para a surpresa de muitos, Luciano Szafir não fugiu da pergunta e foi completamente sincero em sua resposta. “Se eu tivesse vontade sim, não tenho vontade”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ex de Xuxa ainda teve que definir o que amor para ele. “Amor é transparência, sentimento”, afirmou.