O ator precisou se pronunciar após indicar esquema financeiro online e ser rebatido por especialistas no assunto
Luciano Szafir divulgou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (26), onde falou sobre as denúncias que recebeu por fazer propaganda de um suposto esquema para ganhar dinheiro dentro de casa.
Em meio à crise do país, muita gente se interessou pela promessa do tal “robô da NASA” que garantia uma oferta de 300% de lucros. Porém, o ator foi contrariado por especialistas do assunto – que garantiram que isso prejudicaria pessoas inexperientes – e acabou voltando atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem me conhece sabe que sou correto. Parecia tudo tão simples que nem consultei meu empresário. No dia da gravação [do comercial] acordei com uma terrível crise de dor ciática e tudo o que eu queria era tomar algum medicamento que me ajudasse a aliviar a dor que chega a me paralisar”, começou dizendo Luciano Szafir.
“Eu deveria ligar e dizer que não poderia gravar. […] Quero deixar claro que não tenho nenhum tipo de relação com a empresa em questão. Sabia que era da área de investimentos e aí está meu erro, eu não entendo nada desse setor!”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir remove comercial da internet
Após o mal-entendido, o ex-marido de Xuxa pediu desculpas às pessoas que o acompanham e removeu a propaganda do ar. “Errei ao gravar esse vídeo sem condições de avaliar a idoneidade da empresa, assumo esse erro!”, declarou.
“Afirmo também que o valor recebido será doado a uma instituição escolhida por minha assessoria, que certamente fará um bom uso do recurso. Pretendo continuar usando meu conhecimento e minha imagem para coisas nas quais eu realmente acredito e recomendo”, completou.
Fora da TV, Luciano Szafir pede ajuda para Xuxa
O artista teria enfrentado uma recente crise financeira. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, ele estaria vivendo com a atual mulher e os filhos em um apartamento emprestado pela antiga companheira, mãe de sua primogênita, Sasha Meneghel.