O ator já sofreu com fogo no passado e precisou ser socorrido
Depois de passar por poucas e boas com a Covid-19, Luciano Szafir enfim está de volta às telinhas e dará o ar da graça no The Noite que irá ao ar nesta quinta-feira (30). Além de falar sobre o vírus, o ator confirmou que sofreu um incêndio na época que morava com Sasha e Xuxa em um apartamento.
Para quem não acompanhou, o artista lutou bravamente pela vida e chegou a ver a morte de perto. Felizmente, ele demonstrou ser um guerreiro e mostra que agora está com tudo em cima. Inclusive, ele deixou o hospital recentemente, depois de retirar a bolsa de colostomia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao que interessa, Luciano Szafir confessou que escapou de um incêndio há alguns anos. Por incrível que pareça, ao finalmente conseguir deixar o local, ele encontrou uma estrela da Globo e acreditou que estava delirando pela fumaça.
“Tamanho era o calor que eu queimei cabelo, sobrancelha, não conseguia passar. Estava tão quente que me pendurei do 15º andar”, revelou, em conversa com Danilo Gentili.
Assim que conseguiu escapar, ele enfiou o dedo na garganta para tentar aliviar a ânsia depois de inalar tanta fumaça. “Saiu uma poça de óleo diesel, preto, aí desmaiei e acordei na ambulância. Assim que abri o olho na ambulância, vi o Tony Ramos. Ele ‘você tá bem?’. Eu falei ‘acho que não, estou vendo o Tony Ramos’. Ele ‘para de graça, minha filha mora aqui no prédio'”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os momentos turbulentos da Covid-19, o ator não escondeu que sua situação realmente era gravíssima. “Para a minha mulher falaram: ‘olha, a gente vai entubar, vai colocar bolsa de colostomia, e liga para todo mundo pois a chance de ele sair vivo é menos de 15%’. Para mim, é claro, não falaram nada”, assumiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE