O ator ainda vem enfrentando complicações do coronavírus, após dois meses de receber alta hospitalar
Luciano Szafir já tem uma nova cirurgia marcada. Após receber alta do hospital, o ator, de 52 anos, vai precisar voltar para realizar uma reconstrução intestinal.
Por enquanto, o famoso está com uma bolsa de colostomia. Em conversa com o jornal Extra, ele falou sobre a atual situação e revelou que ainda lida com várias sequelas do Covid-19, a doença que o levou à beira da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São batalhas o tempo todo. Porque ora você está bem, ora não. Tive muito sangramento”, relembrou o ex-companheiro de Xuxa, que deixou o hospital há dois meses.
“Um episódio me traz arrepio até de falar. Tive arritmia cardíaca. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos a minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, afirmou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir confessa que temeu morrer em luta contra doença
Ainda na entrevista, o galã contou que, por diversas vezes, achou que sua situação não teria mais volta. “Eu me apegava à minha família”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sasha iria sofrer, mas já está encaminhada na vida. E os pequenos, a quem tenho tanto a ensinar? Como minha mulher iria segurar a barra?”, pontuou o famoso, que tem mais dois filhos do atual casamento com Luhanna Melloni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E minha mãe [Beth Szafir], que já perdeu uma filha e vai ter que enterrar outro? Aí, vinha a força para me manter otimista”, finalizou.