Luciano Szafir tem exigência de bens penhorados por dívida absurda
O ator, Luciano Szafir, sofreu um processo pelo Banco Bradesco, e a Justiça do Rio de Janeiro determinou a penhora de seus bens, para pagamento de dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação foi movida devido a uma dívida no valor de R$104 mil, em 2018, por causa de débitos nos seus dois cartões de crédito, da bandeira American Express. A decisão tomada pelo Juiz só ocorre em último caso.
“Alega-se, em síntese, que as partes firmaram entre si proposta de solicitação de cartão de crédito, pelo qual o demandado (Luciano Szafir) comprometeu-se a, mensalmente, saldar a respectiva fatura na data de sua escolha”, começou o juiz Mario Cunha Olinto Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no final de sua declaração, afirmou: “No entanto, o requerido encontra-se em situação de inadimplência”.
No início de 2022, o juiz determinou que o ator pagasse a dívida, mas surgiu um novo dilema, a Justiça não localizava Luciano Szafir e nem seu advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto, a juíza Flavia de Almeida Viveiros de Castro enviou, ao cartório, o caso, para se iniciar a execução do pagamento, com prazo de 15 dias, que estão sendo contados a partir do dia 12, deste mês.
Caso a dívida não seja quitada até a próxima sexta-feira (26), Luciano Szafir terá a penhora virtual de seus bens iniciada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caso indicado bem que não dinheiro ou frustrada ou insuficiente a penhora online, proceda-se a extração de mandado de penhora e imediata avaliação dos demais bens indicados pelo credor”, comentou a juíza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir, procurado pelo ‘Notícias da TV’, disse apenas que o caso já está resolvido, sem detalhar nada sobre o assunto.