Luciano Szafir falou sobre os boatos de que é sustentado por Xuxa Meneghel
Luciano Szafir acabou passando por momentos bastante delicados em sua vida pessoal nos últimos meses. Isso porque o ator ficou entre a vida e a morte após receber o diagnóstico, pela segunda vez, de que estava com Covid-19. O caso foi mais sério do que todos imaginavam e o pai de Sasha passou dias na UTI.
Além disso, Luciano Szafir teve que passar por uma cirurgia de emergência. O ator teve bastante medo de morrer e chegou a fazer um relato dos momentos em que esteve na UTI para o jornal Extra. O famoso afirmou que enquanto estava entre a vida e a morte, teve alguns “flashs”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Luciano Szafir afirma ter visto a morte: “Várias vezes senti medo de não conseguir voltar. Um episódio me traz arrepios até de falar. Tive arritmia cardíaca. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos à minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”.
Luciano Szafir ainda convive com sequelas. Isso porque o ator desenvolveu um sério problema abdominal, por isso vem sendo obrigado a usar uma bolsa de colostomia até realizar a cirurgia de reconstrução intestinal: “Minha vaidade hoje é estar vivo. Se vou ter um buraco ou barriga flácida, não estou nem aí”.
BOATOS DE QUE OS MÉDICOS FORAM BANCADOS POR XUXA
Em meio a turbilhão de informações que surgiram nos últimos meses, Luciano Szafir falou também sobre os rumores que surgiram de que as despesas médicas foram pagas por Xuxa Meneghel: “Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos”.
“Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais. Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE