Luciano Szafir vê morte de perto em leito de hospital e relato arrasador é feito: “Meu coração foi desligado”
21/06/2022 às 14h59
De acordo com artista, seu coração foi desligado
Nos últimos anos, Luciano Szafir passou por períodos conturbados em sua vida íntima. Isso porque, ele lutou pela vida contra a Covid-19 e enfrentou problemas com a colostomia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, no ano passado, o artista ficou internado pela primeira vez devido a doença mortal. No dia 15 de maio deste ano, ele fez uma cirurgia para a retirada da colostomia.
Durante uma entrevista para o “Jornal O Globo”, o pai de Sasha falou sobre sua saúde e lamentou o tempo que ficou no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um trauma muito grande”, começou o famoso, que lutou pela vida contra a Covid-19, passou por uma cirurgia de emergência para tratar um sangramento abdominal e teve uma embolina pulmonar.
Na sequência, Luciano Szafir relembrou dos 29 dias deitados ou apenas olhando para o teto do quarto enquanto lutava pela vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro, fazia fisioterapia durante uma hora por dia, mas depois voltava a deitar ou sentar na maca sem respirar um ar puro”, começou o artista, que continuou:
“Sem contar todo o meu período em hospitais, eu passei 70 dias dentro deles. Eu não pretendo passar por um bom tempo nem para visitar alguém”, disse o pai de Sasha.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Szafir revela situação com Antônio Fagundes no meio do camarim e assume: “Acabou comigo”
● Luciano Szafir resolve expor o que sente sobre o marido da filha: ‘Sasha me apresentou…’
● Patrícia Poeta paralisa o Domingão, barra Luciano Huck e faz confissão bombástica: “Posso falar?”
ARTISTA FICA FRENTE A FERNTE COM MORTE
De acordo com o ator, nos dias em que ficou internado, ele ficou frente a frente com a morte.
“Havia uns quatro médicos em volta de mim. Acordei sentindo uma dor no peito absurda. No quadro, onde fica os batimentos cardíacos, estava marcando 180. O normal acelerado era 70”, começou o artista, que continuou:
“Eu ouvi aquele som contínuo da máquina, o mesmo que escutamos nos filmes quando o personagem morre. Eu só pensava que a qualquer momento as luzes se apagariam. Foram os dez piores segundos da minha vida”, lamentou Luciano Szafir.
O pai de Sasha ainda confessou o medo de morrer: “O meu coração foi desligado. É uma sensação de pular do precipício sem paraquedas. Tive medo de morrer”.
Para finalizar, o artista confirmou que precisou de ajuda de terapeutas para superar os traumas.
VOLTA PARA O HOSPITAL
Na última sexta-feira, 17, Luciano Szafir voltou para o hospital devido a problemas relacionados a colostomia.
De acordo com Léo Dias, o artista teve uma piora no quadro de saúde e precisou de tratamentos médicos.
Desse modo, o pai de Sasha foi submetido a uma série de exames e ficou internado. Mas, no último domingo, 19, ele recebeu alta.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]