De acordo com artista, seu coração foi desligado
Nos últimos anos, Luciano Szafir passou por períodos conturbados em sua vida íntima. Isso porque, ele lutou pela vida contra a Covid-19 e enfrentou problemas com a colostomia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, no ano passado, o artista ficou internado pela primeira vez devido a doença mortal. No dia 15 de maio deste ano, ele fez uma cirurgia para a retirada da colostomia.
Durante uma entrevista para o “Jornal O Globo”, o pai de Sasha falou sobre sua saúde e lamentou o tempo que ficou no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um trauma muito grande”, começou o famoso, que lutou pela vida contra a Covid-19, passou por uma cirurgia de emergência para tratar um sangramento abdominal e teve uma embolina pulmonar.
Na sequência, Luciano Szafir relembrou dos 29 dias deitados ou apenas olhando para o teto do quarto enquanto lutava pela vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro, fazia fisioterapia durante uma hora por dia, mas depois voltava a deitar ou sentar na maca sem respirar um ar puro”, começou o artista, que continuou:
“Sem contar todo o meu período em hospitais, eu passei 70 dias dentro deles. Eu não pretendo passar por um bom tempo nem para visitar alguém”, disse o pai de Sasha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FICA FRENTE A FERNTE COM MORTE
De acordo com o ator, nos dias em que ficou internado, ele ficou frente a frente com a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Havia uns quatro médicos em volta de mim. Acordei sentindo uma dor no peito absurda. No quadro, onde fica os batimentos cardíacos, estava marcando 180. O normal acelerado era 70”, começou o artista, que continuou:
“Eu ouvi aquele som contínuo da máquina, o mesmo que escutamos nos filmes quando o personagem morre. Eu só pensava que a qualquer momento as luzes se apagariam. Foram os dez piores segundos da minha vida”, lamentou Luciano Szafir.
O pai de Sasha ainda confessou o medo de morrer: “O meu coração foi desligado. É uma sensação de pular do precipício sem paraquedas. Tive medo de morrer”.
Para finalizar, o artista confirmou que precisou de ajuda de terapeutas para superar os traumas.
VOLTA PARA O HOSPITAL
Na última sexta-feira, 17, Luciano Szafir voltou para o hospital devido a problemas relacionados a colostomia.
De acordo com Léo Dias, o artista teve uma piora no quadro de saúde e precisou de tratamentos médicos.
Desse modo, o pai de Sasha foi submetido a uma série de exames e ficou internado. Mas, no último domingo, 19, ele recebeu alta.