O ator tem lidado com as sequelas do Covid-19, após ser diagnosticado com a doença por duas vezes em menos de um ano
Luciano Szafir cedeu uma entrevista à revista Veja Rio. Depois de passar por dias bastante complicados, o famoso, de 52 anos, revelou o atual estado de saúde.
“Venci a Covid-19, mas a doença me deixou como herança um monte de encrencas”, lamentou o pai de Sasha Meneghel. “A principal delas é a luta para não cair em depressão”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradeço a cada minuto por ter saído dessa. Por ter tido a sorte de sobreviver e voltar para casa, enquanto mais de meio milhão de brasileiros tiveram a vida interrompida pelo novo coronavírus”, acrescentou o artista.
Por causa do coronavírus, Luciano Szafir teve parte dos pulmões corrompidos. Ele também perdeu o movimento de alguns membros e tem precisado de ajuda para atividades básicas, como tomar banho. “As noites são sempre difíceis”, pontuou o ex-companheiro de Xuxa.
Luciano Szafir assume medo após marcar retorno ao hospital
Além da depressão, o ator também tem enfrentado algumas crises de pânico. “Eu me deito e não consigo pegar no sono. Logo vêm à cabeça lembranças do momento em que fui intubado, a pior experiência da minha vida”, disse o galã.
“Ainda terei de voltar ao hospital, para uma cirurgia de reconstrução intestinal em outubro, mas, depois, não vejo a hora de poder tirar férias em família, em um lugar calmo, sem celular, só aproveitando o tempo com meus três filhos”, finalizou o artista, que está fora da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir, vale ressaltar, é pai de mais dois meninos do atual casamento com a cantora Luhanna Melloni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE