Luciele, esposa de Denilson, após prisão da filha de Belo, relembra dívida e detona: “A fruta não cai longe do pé”
13/11/2020 às 18h52
Luciele Di Camargo desabafou sobe prisão da filha de Belo e explodiu após relembrar dívida
A atriz Luciele di Camargo, esposa do jogador Denilson, resolveu se manifestar sobre a dívida milionária do cantor Belo e não poupou críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a filha do cantor Belo foi presa em flagrante pela polícia nos últimos dias e a notícia repercutiu em todo o país. O blogueiro Hugo Gloss compartilhou a notícia em sua rede social e a esposa de Denilson não se segurou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A fruta não cai longe do pé. Tal aí, tal filha”, disparou Luciele di Camargo. Após receber algumas críticas por seu comentário, a famosa voltou a se manifestar e disparou: “Deixa ele te dever 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário”, disse ela.
Pra quem não sabe, Belo está enfrentando um longa briga judicial com o ex jogador Denilson. Pra quem não sabe, essa polêmica existe há duas décadas, quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo de pagode.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar a turma, rompendo seu contrato e não pagando a indenização, que foi parar na Justiça. O valor da indenização já gira em torno de 6 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Prisão da filha do cantor dá o que falar
Durante o programa Cidade Alerta Rio, foi revelado que a filha do cantor era uma das integrantes de uma perigosa quadrilha. A organização criminosa contava com doze mulheres que lucravam em média um milhão de reais por mês com a aplicação de golpes com cartões de crédito no Rio de Janeiro.
A investigação começou sob o comando da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). A quadrilha agia de forma silenciosa e o golpe acontecia quando as mulheres conseguiam informações sobre senhas e acesso a cartões de crédito de clientes, que geralmente eram pessoas da terceira idade.
Em comunicado, Belo falou sobre a prisão da filha. “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse ele.