Luciele Di Camargo se emocionou ao relembrar a fase complicada em que o pai precisou enfrentar e se emocionou
Luciele Di Camargo, em conversa com Rafa Brites se emocionou ao falar de seu pai. A atriz, que é irmã do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, não conteve a emoção ao relatar o momento difícil. Segundo ela, o pai passou quase um ano sem se alimentar ou beber água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar”, disse ela muito comovida.
O estado de saúde complicado de Francisco Camargo fez com os familiares achassem em vários momentos que ele não iria suportar, entretanto ele se recuperou e hoje está bem. “Eu não sei como meu pai hoje está do jeito que ele está. Tão forte, tão consciente. Falando, voltou a andar…”, comemorou Luciele Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dupla comemora recuperação do senhor Francisco
Seu Francisco melhorou logo depois do carnaval deste ano. Zezé Di Camargo usou as redes sociais para comemorar com os fãs a melhora de seu pai. “Pensa numa felicidade!! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!!”, disse o irmão de Luciele em seu perfil oficial na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé e parceiro de trabalho, também chegou a usar as redes sociais na época para relembrar um momento com o pai na UTI. “Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito. Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, afirmou ele, que ainda fez um depoimento sobre o nobre ato de agradecer, que aprendeu com os pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE