Esposa de Denílson expõe do que ele realmente gosta e comentarista rebate
O comentarista do “Jogo Aberto”, da Band, o ex-craque da seleção brasileira, Denílson Show, foi exposto por sua esposa Luciele Di Camargo nas redes sociais nesta última terça-feira, 26 de julho.
Luciele e Denílson estão casados desde 2010 e tem dois filhos, Maria Eduarda e Davi. O casamento dos famosos está sempre na mídia e eles são muito queridos pelo público que os acompanha nas redes sociais, ou pelo trabalho primoroso do comentarista da Band, ao lado de Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciele Di Camargo decidiu brincar com o maridão ao expor do que ele realmente gosta de fazer e como a trata, quando está ao seu lado. “Poste foto do seu marido fazendo o que ele gosta e uma foto com você e compare a felicidade”, dizia o áudio do vídeo publicado.
Então Luciele mostrou Denílson aos risos, dançando e batendo palmas em um evento fechado, provando que ele é festeiro e adora uma farra. Em seguida, o vídeo mostra Denílson dormindo na cama do casal, puxando o maior ronco. “Contra fatos não há argumentos”, escreveu a esposa do comentarista sobre o vídeo.
+Virginia Fonseca detona separação com Zé Felipe e comenta sobre perdão após traição: “Não tenho maturidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denílson, ao se deparar com a exposição, deu risadas e comentou: “Ta porra 😂😂😂😂😂”, escreveu ele. Em seguida, complementou com outro comentário sobre a ‘traição’ da esposa: “Trairagem 😂”, disse o contratado da Band para a brincadeira da irmã de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÕES
Denílson é um ex-craque de futebol que se tornou comentarista esportivo do “Jogo Aberto”, na Band, e tem feito muito sucesso com sua parceria com a jornalista e apresentadora, Renata Fan, há mais de 10 anos.
A relação deles é mais do que de colegas de trabalho, mas de verdadeiros amigos fora das telas. Denílson é um pai de família e muito focado em seu trabalho, provando sempre, que sua relação com Luciele Di Camargo, irmã do cantor Zezé, vai melhor do que nunca.